quarta-feira, 28 de maio de 2014

Surpresinha de Dia dos namorados

                       Oiii pessoal,  estou abrindo um espaço para os apaixonados!!!  


 Vai ser da seguinte forma:

PASSO 1: Me enviem por e-mail historias de casais, pode ser sua, do seu irmã(o), de uma vizinha até dia 10 de junho.

 PASSO 2: Quando eu fizer a seleção eu vou pedir que me mandem 2 fotos do casal e o nome deles.

Dia 10 as 18:00 vou comunicas as 5 melhores, e vou posta dia 12 aqui no meu blog e em blogs de alguns amigos que também estão em ritmo do dia dos namorados a minha homenagem para os escolhidos. Se alguém quiser fazer uma declaração mostrando o quanto ama o(a) seu(sua) namorado(a), marido ou mulher posta nos comentários ou manda pro meu email que vou escolher os cinco melhores pedidos para homenagear...

Meu email: ingriddione_santos@hotmail.com

Nenhum comentário: